[Fechar]

Últimas notícias

Cobra causa acidente com carro em Santo Antônio da Platina

Na tarde desta quinta-feira


Um acidente insólito aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia seis, em Santo Antônio da Platina: Três pessoas voltavam da zona rural após colher limões, segundo o que relataram, quando uma cobra que estava no painel teria invadido o o Fiat Elba (placas AFY 8183/SAP) , ano 1985. Foi numa reta do KM 304 da PR-092 perto da entrada da fazenda Regina Helena.
O motorista perdeu o controle e colidiu de frente contra uma árvore (fotos e vídeos).
A Polícia Rodoviária Estadual de Andirá atendeu a ocorrência, registrada às 15h45m.


Fonte do corpo de bombeiros, porém, mencionou versão diferente, garantindo que o condutor de 29 anos disse ter sentido “uma chacoalhada” no veículo, perdido o comando, saído da pista, caído na ribanceira e batido frontalmente na árvore. O réptil que estava no interior teria morrido na batida.

A reportagem encontrou a caninana sem vida, em cima do veículo, onde estavam também uma moça de 37 anos e uma mulher de 59.
A mais velha se machucou com bastante gravidade, mas, aparentemente, não corre risco de morte. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também atendeu o sinistro.Foram levados para o Pronto Socorro Municipal. A moça já foi liberada e o condutor fraturou as pernas.
Segundo o veterinário Jaime Corte,a spilotes pullatus é uma espécie que pode atingir até dois metros e meio, não venenosa, que se alimenta de ratos e filhotes de pássaros e normalmente vive no mato, perto de rios e ribeirões.

FONTE - NP DIÁRIO

Nenhum comentário

UA-102978914-2