[Fechar]

Últimas notícias

DOIS INDIVÍVUOS PRESOS POR ESTELIONATO EM SANTA MARIANA

Nesta quarta, 13, a  PM foi acionada em uma agência bancária na área central, onde o solicitante informou que dois homens teriam tentado abrir uma conta com documentos falsos, eles estavam em um veículo Ford/Fiesta de cor preta, município de Sorocaba/SP.

 A equipe ficou no local aguardando, quando um dos suspeitos chegou foi dada voz de abordagem, questionado sobre o fato, ele informou que estaria abrindo uma conta em nome de outra pessoa para que pudesse obter crédito e retirar dinheiro, mas já não estava portando tais documentos.

 Posteriormente o outro suspeito chegou à agência e também foi abordado pela equipe policial, ao questionar seu nome este apresentou uma cédula de Identidade falsa tentando ludibriar a equipe, então os policiais apresentaram seu nome verdadeiro e ele acabou confessando que estaria tentando realizar um golpe utilizando nome de outra pessoa a fim de obter vantagens financeiras.

 Informaram ainda o comprovante de residência reconhecido em cartório foi disponibilizado por uma moradora do Distrito do Quinze.

 Os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia e juntamente com uma cédula CPF, vários cartões de banco em nomes de outras pessoas e uma quantia de R$ 388,00 que não apresentaram sua origem.

Nenhum comentário

UA-102978914-2