[Fechar]

Últimas notícias

OPERAÇÃO “PENTE-FINO” NA CADEIA PÚBLICA DE SÃO JERÔNIMO DA SERRA




Nesta data de 12 de fevereiro de 2019, por volta das 09:00 horas, foi realizada uma operação pente-fino na galeria inferior, que teve a participação a equipe do SOE (Seção de Operações Especiais) - Depen, Polícia Civil de São Jerônimo da Serra, bem como agentes de cadeia de Cornélio Procópio, ocasião em que foram encontrados e apreendidos 12 (doze) aparelhos celulares, bem como vários carregadores, algumas baterias avulsas e alguns “estoques”.

Vale ressaltar que a operação teve como objetivo o restabelecimento das condições prisionais do ergástulo público, não sendo possível identificar de quem seriam os aparelhos celulares localizados, em razão da quantidade de detentos, tendo em vista que o SECAT já conta com 29(vinte e nove) detentos, onde há capacidade para apenas 8 (oito).


De acordo com O delegado Titular da 33ª Delegacia Regional de Policia de São Jerônimo da Serra, Dr. Flávio Junqueira “o apoio da equipe do SOE e demais agentes de cadeia foi imprescindível para que pudéssemos realizar essa operação e promover a retirada do interior das celas os objetos ilícitos, bem como o restabelecimento do bom andamento da cadeia pública, agradecemos o empenho e o profissionalismo de todos”. A Polícia Civil de SJ da Serra, segue na sua luta incansável pela manutenção da ordem e da segurança de todos.


FONTE - FACE DA GAZETA SJS

Nenhum comentário

UA-102978914-2