[Fechar]

Últimas notícias

IMAGEM DA VÍTIMA - ACIDENTE DE TRABALHO RESULTA NA MORTE DE TRABALHADOR EM IBIPORÃ

Um metalúrgico morreu na tarde desta segunda-feira (25), após um acidente de trabalho em uma fábrica de furgões para caminhões em Ibiporã.
O trabalhador que foi identificado como, João Paulo Lima de 35 anos, estava trabalhando quando foi atingido por uma bobina de alumínio pesando quase 2 toneladas que se soltou e caiu sobre ele. Funcionários da empresa prestaram os primeiros atendimentos e retiraram a bobina que estava em cima da vítima. Uma tentativa de reanimação com massagem cardíaca ainda chegou a ser feita antes da chegada dos socorristas do Siate ao local. João Paulo sofreu ferimentos graves o que provocou hemorragias internas.
O homem foi encaminhado ao Hospital Cristo Rei onde acabou não resistindo e vindo a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar.
As causas da morte do operador de máquinas ficarão a cargo da Polícia Civil que irá apurar as responsabilidades ligadas as questões de segurança no ambiente de trabalho bem como se houve alguma imperícia por parte do trabalhador na hora do acidente.
O corpo foi recolhido e trazido para o IML em Londrina.
João Paulo deixa a esposa e um filho adolescente de 13 anos.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2