[Fechar]

Últimas notícias

Após carro da secretaria de saúde capotar, uma pessoa morre e três pacientes ficam feridos na PR-182

Uma pessoa morreu e outras três ficaram gravemente feridas após o carro da Secretaria de Saúde de Capanema, no sudoeste do Paraná, capotar na PR-182, em Realeza, também no sudoeste. O acidente envolveu outros dois carros e um caminhão, nesta quarta-feira (16), segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
De acordo com o secretário de saúde de Capanema, Jonas Welter, o carro transportava três pacientes, dois acompanhantes e o motorista. As seis vítimas estavam retornando de Francisco Beltrão, no sudoeste, onde os pacientes faziam hemodiálise três vezes por semana.
Um homem, de 67 anos, estava como acompanhante e morreu após o capotamento, segundo o secretário. As três vítimas feridas são pacientes, elas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para um hospital em Francisco Beltrão.
Segundo a PRF, o motorista do carro da secretaria perdeu o controle da direção ao tentar desviar de um caminhão, que entrava no trevo de acesso à Santa Izabel do Oeste, no sudoeste. O caminhoneiro disse à polícia que não viu o veículo. Após o capotamento, o carro da secretaria acabou batendo nos outros dois automóveis.

Vítimas

Das três vítimas feridas, uma delas está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e as outras duas estão em estado grave, mas o quadro de saúde é estável, conforme o secretário de saúde.
O motorista do carro da secretaria e um acompanhante dos pacientes tiveram ferimentos leves, foram levados para o Pronto Atendimento de Realeza e, na sequência, transferidos para o hospital de Capanema. O condutor recebeu alta ainda nesta quarta.
De acordo com a polícia, em um dos outros dois carros havia duas pessoas, que tiveram ferimentos leves. Os motoristas do terceiro carro envolvido e do caminhão não se machucaram.
A PRE informou a causa do acidente será apurada.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico-Legal de Francisco Beltrão.

FONTE - G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2