[Fechar]

Últimas notícias

SÃO JERONIMO DA SERRA - Polícia investiga ligações em celular de motorista de Ventania encontrado morto em represa


 

A Polícia Civil investiga a morte de um motorista de Ventania, nos Campos Gerais do Paraná. Juarez Manys, de 52 anos, profissional de  corridas particulares na cidade, e teve o corpo encontrado em uma represa em São Jerônimo da Serra, no Norte Pioneiro do estado, após passar desaparecido uma semana.

 

Segundo a polícia, Juarez desapareceu no dia 10 de outubro, quando disse à família que levaria um grupo de pessoas em São Sebastião da Amoreira, no norte do estado. O corpo dele foi encontrado no sábado (17).

 

Segundo o delegado William Alves de Lima delegacia de Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, o celular da vítima foi usado para uma ligação no dia seguinte ao desaparecimento.

 

"Um dos criminosos solicitava apoio de um conhecido e acreditamos na hipótese que, quando ocorreu essa ligação, o Juarez já havia sido morto", afirmou o delegado.

 

De acordo com a polícia, os suspeitos foram identificados.

 

Investigações

Juarez Mannys era engenheiro em Ventania e fazia corridas de carona na cidade. Antes de desaparecer, ele informou a família que faria uma viagem com um grupo que se identificou como sendo de Curiúva.

 

O motorista avisou familiares do norte do Paraná que passaria a noite na região e, no dia seguinte, voltaria para casa. Como ele não deu mais notícias, a família espera a polícia reportando o desaparecimento.

 

FONTE - G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2