[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

Viga de 2 toneladas despenca e esmaga as duas pernas de trabalhador em empresa de Pinhais


 Um homem de 33 anos ficou gravemente ferido após ser atingido por uma viga de concreto dentro de uma empresa de pré-fabricados, no fim da manhã desta terça-feira (21), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O acidente aconteceu na Avenida Iraí, no bairro Weissópolis.

Segundo o portal Banda B, o trabalhador foi atingido por uma viga de aproximadamente duas toneladas que caiu de um cavalete metálico. O impacto atingiu as duas pernas da vítima, que ficou em estado de choque.
De acordo com o major Eduardo, do Corpo de Bombeiros, a cena era impressionante. “Encontramos a vítima já na enfermaria da empresa, e depois, conversando com os funcionários e com a própria vítima, soubemos que uma viga de concreto, dessas pré-fabricadas, de duas a três toneladas, acabou despencando de um cavalete metálico e caiu sobre as pernas da vítima”, relatou.
Colegas de trabalho prestaram os primeiros socorros e improvisaram um torniquete para conter o sangramento até a chegada das equipes de resgate. “A vítima estava consciente, mas em choque. O pessoal da empresa já havia feito um torniquete para conter o sangramento. Ela foi encaminhada ao hospital e segue em estado grave”, completou o major.
O trabalhador foi levado ao Hospital Cajuru, em Curitiba, referência no atendimento a traumas, onde permanece internado sob cuidados intensivos. As causas do acidente ainda serão investigadas.
Informações: Portal Banda B/Foto: Eliandro Santana
VIA LONDRINA NEWS NOTÍCIAS
UA-102978914-2