[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

HOMEM INVADE CASA DA EX-ESPOSA E ACABA BALEADO POR POLICIAL


 Suspeito teria quebrado portas e janelas da residência; filha relatou que ele havia feito ameaças e dirigido embriagado após uma festa

Um homem de 42 anos foi baleado na perna após invadir a residência da ex-esposa na madrugada deste domingo (9), por volta das 3h20, na Rua Vinte, em Primeiro de Maio, no norte do Paraná. O disparo foi efetuado por um policial penal de Minas Gerais, que é atual companheiro da mulher e mora no local.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada após uma denúncia anônima informar sobre disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram A.R.B.J., 42 anos, na via pública, sem camisa e com sangramento na perna. Ele estava próximo a um carro com o som alto e aparentava estar alterado, dizendo frases sem sentido e afirmando apenas que havia sido “atingido por um policial”.
No interior da residência, os policiais encontraram A.W.M.H.O.S., policial penal de Minas Gerais, sua esposa M.R.X.C., 40 anos, e um bebê de colo. O homem relatou que estava dormindo com a família quando ouviu gritaria na rua e viu o ex-companheiro da esposa no quintal, agressivo e o chamando para brigar. O suspeito teria quebrado os vidros e a porta de entrada da casa.
Temendo pela integridade da esposa e da criança, o policial penal afirmou ter disparado sua pistola Glock G22 para tentar afastar o invasor. Mesmo assim, o homem invadiu o imóvel, passou a arremessar objetos contra a família e só cessou a ação após ser atingido na perna.
A filha do suspeito, de 15 anos, contou que havia ido a uma festa em Sertanópolis com o pai, que teria ingerido bebida alcoólica e dirigido de forma perigosa durante o trajeto. Segundo ela, ao chegar à residência da mãe, o homem ordenou que todos saíssem da casa, dizendo ser o responsável pelas despesas do imóvel, e a ameaçou de morte caso descesse do carro. A adolescente relatou ainda que, após a invasão, se escondeu em um caminhão estacionado na rua lateral.
O ferido foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Primeiro de Maio, sendo posteriormente transferido para o Hospital Cristo Rei, em Ibiporã, para realizar exames de imagem. Tanto o homem quanto a filha foram conduzidos à Delegacia de Bela Vista do Paraíso, onde o caso foi registrado e será investigado.

FONTE - LONDRINA NEWS NOTÍCIAS
UA-102978914-2