[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

TRASLADO DE CORPO CAPOTA NA MS-395 E VELÓRIO É ATRASADO APÓS ACIDENTE


 Motorista desviou de animal silvestre, veículo tombou e corpo precisou passar por nova preparação antes do velório em Bataguassu



O traslado do corpo de Welliton da Silva Padilha, de 38 anos, terminou com um episódio inusitado e tenso na noite de quinta-feira (4). O carro funerário que fazia o transporte entre Três Lagoas e Bataguassu capotou na MS-395, obrigando a interrupção temporária do tráfego e atrasando o início do velório.
O acidente ocorreu por volta das 23h, nas proximidades do km 92, perto da Fazenda Santa Encarnação, no trecho urbano de Santa Rita do Pardo. De acordo com informações iniciais, o motorista da funerária foi surpreendido por um animal silvestre que cruzou repentinamente a pista, o que o levou a fazer uma manobra brusca para evitar o atropelamento.
Com o desvio, o veículo saiu da pista e acabou capotando ao colidir com uma canaleta lateral. O condutor foi socorrido por outros motoristas que passavam pelo local e, apesar do susto, não sofreu ferimentos graves.
Diante do acidente, uma funerária de Bataguassu foi acionada para concluir o traslado. Uma empresa de guincho fez a remoção do veículo danificado. Como o caixão havia sido preparado para o velório, o corpo precisou passar por nova preparação, o que atrasou a cerimônia na Funerária Bom Jesus, onde familiares já aguardavam.
ACIDENTE QUE CAUSOU A MORTE
Welliton havia morrido horas antes, em Três Lagoas, devido aos ferimentos de um acidente de moto ocorrido na BR-267, na última segunda-feira. Ele trabalhava como entregador de peças automotivas e teria sido fechado por um Chevrolet Corsa em um ponto de conversão no km 30 da rodovia. O motorista do carro não se feriu e não teve a identidade registrada no boletim da PRF (Polícia Rodoviária Federal).
A vítima foi socorrida inicialmente no Pronto-Socorro da Santa Casa de Bataguassu e posteriormente transferida para um hospital de Três Lagoas, onde permaneceu internada até a noite desta quinta-feira, quando não resistiu aos ferimentos.
Fonte: Dourados Agora
Por: Redação, com informações do jornal Cenário MS
Credito: Elias Ramos
VIA "ATENTO A REDE - TELEMACO BORBA
UA-102978914-2