[Fechar]

Últimas notícias

DESGOVERNADO, VEÍCULO BATE EM VÁRIOS CARROS ESTACIONADOS NESTA MADRUGADA EM SS DA AMOREIRA










Um acidente gravíssimo nesta madrugada de domingo, 13, na região do Posto Iate, ao lado do Centro de Eventos - Prainha.

Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 03:30 hrs., desta madrugada, envolvendo uma Carreta que estava estacionada na calçada  do Posto Iate, um VW Gol, um VW Fox de cor prata, um Pálio e a Chevrolet Montana, de cor prata.

O desastre começou com a Montana de São Sebastião da Amoreira, sem identificação ainda do condutor, que primeiro colidiu com um veículo Fiat Pálio, que acabou atingindo o VW Fox e em seguida o VW Gol. Na sequência, a Chevrolet Montada, na colisão, ainda entrou embaixo da Carreta.

Foram danos materiais de grande monta. De todos os que saíram com mais ferimentos graves, foi o motorista do Fiat Pálio e o condutor da Chevrolet Montana, que agora pela manhã, estava sendo atendido na Santa Casa de Cornélio Procópio.

Todos os veículos atingidos, estavam estacionados, em frente a Casa de Shows Bailare, já que seus proprietários estavam curtindo o Baile e foram todos surpreendidos com esse veículo Chevrolet Montana que deveria vir em alta velocidade, o motorista perdeu o controle da direção, e bateu nestes veículos parados.

Mais informações a seguir.


Nenhum comentário

UA-102978914-2