[Fechar]

Últimas notícias

NENÊ DO VAZ (PREFEITO INTERINO) OU DR. CARLOS(EX VICE) DECIDEM NESTE FINAL DE SEMANA QUEM SERÁ CANDIDATO A PREFEITO EM CONGONHINHAS.

Nenê do Vaz

Dr. Carlos e Luciano

Rick Taubaté


Grupo está unido em torno de um desses nomes para candidato a eleição suplementar que o TER-PR, marcou para o dia 09 de dezembro/2018.

Segundo informações, o atual prefeito Interino, o Nenê do Vaz já se definiu que será candidato, porém o Ex Vice, Dr. Carlos,  também manifestou interesse e destes dois nomes pode sair o candidato, porém, não se cogita composição.

 Outro nome de consenso, deve ser o vice na chapa dos dois.

Nesse panorama, existe o apoio do Ex Prefeito Luciano, Rick Taubaté, de nomes de expressão como o Zé Capeta e mais cinco vereadores atuais, Clebinho, Zé Trovão, China, Gordinho e o Éverton, além, de lideranças da cidade.

Do outro lado, na outra chapa pode aparecer nomes como o do Dr. Zéco, Ver Renatinho, Ver Baiano ou o Dr. Arildo. São os nomes mais cogitados e que também irão se reunir nesta sexta, 25, para a definição da outra chapa.

A resolução do TER-PR, foi aprovada nesta quarta-feira,24.

Atualmente o município é administrado pelo Ex Presidente da Câmara de Vereadores, Nenê do Vaz, já que o prefeito eleito teve o registro de candidatura indeferido.

O registro das candidaturas pelos partidos poderá ser feito até às 19h do dia 31 de outubro. Se o partido ou a coligação não requerer o registro, os próprios candidatos poderão fazê-lo até 3 de novembro.

A resolução informa que a campanha eleitoral começará em 1º de novembro e vai até o dia 8 de dezembro - véspera da votação.

Nenhum comentário

UA-102978914-2