[Fechar]

Últimas notícias

PM prende bando que agiu em Ribeirão Claro e Jacarezinho

Os quatros estavam em Ourinhos (SP)

A Polícia Militar de São Paulo prendeu em flagrante uma quadrilha de Jacarezinho e Ribeirão Claro. Luiz Fernando Batista de Souza, 20 anos, Rodrigo Jacinto da Silva, 34, Dansley da Silva Cândido, 21, e Luciano Ieri, 22,foram pegos na noite de segunda-feira, dia 22,na Vila Boa Esperança, em Ourinhos (SP).

O Ford Focus,furtado na cidade paulista, foi usado pelos marginais em roubos numa Casa Lotérica e numa loja de utilidades domésticas em Jacarezinho e Ribeirão Claro.

Após um rápido acompanhamento pelas ruas da Vila Boa Esperança, o veículo ao tentar passar sobre a ponte do córrego, próximo a Associação de Moradores do bairro, acabou subindo na calçada, quebrando a ponta de eixo dianteira.

Os quatro ocupantes do veículo foram detidos e confessaram os crimes sendo localizado no interior do carro vários objetos furtados do comércio na cidade de Ribeirão Claro, além de uma arma calibre 22, que os bandidos dispararam durante o assalto no comércio ribeirão-clarense.

Todos receberam voz de prisão e foram conduzidos à CPJ e apresentados a Autoridade Judiciária, que diante da materialidade e narrativas, não teve dúvidas em ratificar o flagrante, sendo os quatro recolhidos à Cadeia, onde permanecem à disposição da Justiça (Com Repórter na Rua).

FONTE - NP DIARIO


Nenhum comentário

UA-102978914-2