[Fechar]

Últimas notícias

Cascavel é encontrada em residência na Vila Santa Terezinha em Cornélio Procópio

Com a chegada do calor, animais como as serpentes, aranhas e escorpiões ficam mais ativos e podem acabar entrando na área urbana.

Na tarde desta segunda feira uma cobra cascavel foi encontrada em uma residência na Vila Santa Terezinha em Cornélio Procópio. Felizmente não houve nenhum tipo de acidente com os moradores da casa.

A informação foi postada no perfil do Veterinário e Biólogo Rafael Haddad, que trabalha no IPEVS - Instituto de Pesquisa em Vida Selvagem e Meio Ambiente, para onde o animal foi enviado.

Rafael não detalhou em que local da residência o animal foi encontrado, porém alertou para o perigo de acidentes com este tipo de cobra.

Hoje de tarde resgatamos esse lindo exemplar de cascavel (Crotalus durissus), que estava na residência da Ana Lúcia, que mora na Vila Santa Terezinha aqui em Cornélio Procópio. Com a chegada do calor, animais como as serpentes, aranhas e escorpiões ficam mais ativos e podem acabar entrando na área urbana. Não tentem capturá-los sem a ajuda de profissionais capacitados. O risco de acidentes é real. @ IPEVS - Instituto de Pesquisa em Vida Selvagem e Meio Ambiente.” 

Com informações do Facebook (Rafael Haddad). FONTE - BLOG DO ODAIR MATIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2