[Fechar]

Últimas notícias

Evento debate em Curitiba Mecanismos de Compliance e Relações Institucionais

O diretor-geral brasileiro da Itaipu, Marcos Stamm e o diretor de Relações Governamentais da Ambev, Disraelli Guimarães, são os convidados do evento da Feturismo e do CBC
Fotos: Divulgação
Os mecanismos de Compliance e as Relações Institucionais vão nortear as discussões, dia 27 de novembro em Curitiba, de um evento promovido pela Federação das Empresas de Hospedagem, Gastronomia, Entretenimento e Similares do Paraná (Feturismo) em parceria com o Comitê Brasileiro de Compliance (CBC). O seminário, a partir das 19h, terá participação de executivos e diretores da Itaipu Binacional e da Ambev.

A intenção é debater e esclarecer uma das maiores metas e desafios dos novos governos nos Estados e na União, em conjunto com o poder legislativo e a iniciativa privada. "O relacionamento público e privado ainda gera muitas dúvidas na sociedade. Queremos dar nossa contribuição para melhorar este entendimento", afirmam o vice-presidente da Feturismo, Fábio Aguayo e Paulo Henrique de Freitas, membro-fundador do CBC.

O evento, sobre as Relações Governamentais e Compliance no Brasil, terá participação do diretor de Relações Governamentais da Ambev, Disraelli Guimarães e do diretor-geral brasileiro da Itaipu Binacional, Marcos Stamm. A promoção será no centro de convenções do Hotel NH Curitiba Group Five.

As confirmações para participação no evento estarão disponíveis em um link especial e terá um número limitado na capacidade máxima do local do evento. Em breve maiores informações no site da Feturismo (www.feturismo.com.br).

SERVIÇO

Debate sobre as Relações Governamentais e Compliance no Brasil
Dia e horário: 27 de novembro, a partir das 19h
Local: Hotel NH Curitiba Group Five
Promoção: Feturismo e CBC
Informações pelo e-mail contato@feturismo.com.br ou no telefone (41) 3224-9057

FONTE - RONI PIMENTEL

Nenhum comentário

UA-102978914-2