[Fechar]

Últimas notícias

MAIS INFORMAÇÕES DO CASO RONALDO GALASSI - Motorista de aplicativo é ferido com tiro no peito durante assalto em Ibiporã


Crime foi praticado no fim da noite de quinta-feira (1º) em uma estrada rural; um adolescente foi apreendido quando tentava ligar o veículo roubado.

Um motorista de aplicativo foi ferido com um tiro no peito enquanto era assalto em Ibiporã, no norte do Paraná. Segundo a polícia, o crime foi cometido na quinta-feira (1º) por volta das 22h30.

Segundo a polícia, o motorista, de 43 anos, pegou quatro passageiros no Conjunto Parigot de Souza 2, na zona norte de Londrina, e seguiu com o grupo até a vizinha Ibiporã.

Já na área rural, próximo da comunidade Taquara do Reino, o motorista desconfiou que seria assaltado e abandonou o veículo levando a chave. 

Na fuga, ele foi atingido por um tiro no tórax. 

Em seguida, os ladrões invadiram uma propriedade rural, renderam moradores e levaram ferramentas para ligar o carro. 

A polícia foi acionada e , quando os policiais chegaram ao local, o grupo fugiu. Três conseguiram escapar, e um adolescente de 17 anos foi apreendido. 

O motorista foi socorrido e encaminhado para o Hospital Cristo Rei, em Ibiporã, e depois transferido para o Hospital Universitário de Londrina. 

O menor foi levado para a Delegacia da Polícia Civil em Ibiporã. 

FONTE - G1 PR


Nenhum comentário

UA-102978914-2