[Fechar]

Últimas notícias

NA REGIÃO - Corpo de rapaz morto em acidente será sepultado às 14 horas




Foi localizado na tarde desta segunda-feira, dia cinco, o corpo de Lucas de Camargo (fotos), de 34 anos, que estava  desaparecido desde 17 horas da última sexta-feira, dia dois.

Estava com o Uno branco (placas ARV-8339) no KM 390 da PR-092 (propriedade de Chiquinho da Lila,nas proximidades do Sítio Olho D´Água, a quase sete quilômetros da zona urbana platinense) que pertence à empresa Novo Piso, de seu pai, o empresário Nelsinho Camargo, presidente da ACESAP(Associação Comercial e Empresarial Platinense.

Lucas provavelmente retornava de um evento social sentido Barra do Jacaré/Santo Antônio da Platina quando logo depois de uma curva e início de uma reta, acabou capotando numa ribanceira, tendo óbito no local.Deixou dois filhos (11 e oito anos) da primeira união e a atual esposa, grávida de 16 semanas, além dos pais, familiares e grande número de amigos.

A Polícia Rodoviária Estadual de Andirá e as Polícias Civil e Militar locais atenderam a ocorrência.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Jacarezinho, e está agora no velório da Funerária Platinense.O sepultamento seria dez horas, porém a família decidiu remarcar para  14 horas visando aguardar a chegada de uma irmã da vítima. Ela reside no Mato Grosso do Sul.

O delegado Rafael Guimarães ,da Polícia Civil, instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do sinistro.

FONTE - NP DIARIO

Nenhum comentário

UA-102978914-2