[Fechar]

Últimas notícias

POLÍCIA MILITAR DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO EM CAMPANHA PARA HOSPITAL DO CÂNCER DE LONDRINA

SITE DA RÁDIO LÍDER FM - SC DO PAVÃO
Neste Sábado 03 de Novembro o Módulo da Polícia Militar esteve o dia todo em frente ao Banco do Brasil de Santa Cecília do Pavão, com a finalidade de arrecadar alimentos não  perecíveis, material de limpeza, material de higiene e fraldas geriátricas para o Hospital do Câncer de Londrina.
No ano de 2017 a campanha foi um grande sucesso, o que levou a Policia Militar de Santa Cecília do Pavão repetir o chamado perante a população para esta maravilhosa campanha.
Policiais Militares do Município que estavam de folga, aderiram a Campanha e se dispuseram a colaborar o dia todo, recebendo as doações e conversando com a população sobre a importância de todos colaborarem.

SARGENTO NELSON DOS SANTOS: " UMA CAMPANHA LINDA, MARAVILHOSA  E CHEIA DE BONDADE, ESTA É A CAMPANHA QUE A POLÍCIA MILITAR ABRAÇOU COM TODA FORÇA, E O MAIS IMPORTANTE É QUE A POPULAÇÃO E IMPRENSA TAMBÉM SE SENSIBILIZOU E ABRAÇOU A CAMPANHA JUNTO CONOSCO". palavras do Sargento.

Nenhum texto alternativo automático disponível.O hospital do câncer de Londrina é umas das Entidades mais importantes do Brasil e atende milhares de pacientes e tem muitos gastos com alimentação, material de limpeza, material de higiene e fraldas geriátricas, e só ressaltando que este gasto pode até triplicar, pois os pacientes sempre tem um acompanhante diariamente, então a colaboração em doações das pessoas é de fundamental importância.

CONFIRA ABAIXO OS POLICIAIS QUE TRABALHARAM O DIA TODO NA CAMPANHA.

SARGENTO NELSON DOS SANTOS 
CABO ROCHA 
CABO ROBERTO 
SOLDADO DYNCZUKY 
SOLDADO CLEBER 
SOLDADO CESAR 
SOLDADO PEDROSO

Parabéns à toda equipe da Polícia Militar de Santa Cecília do Pavão.
Parabéns ao Prefeito Edimar Santos.
Parabéns à Rádio Líder FM 87,9.
Parabéns ao Claudinho Silva.
Parabéns ao Marcio Ynoue.
Parabéns à População em geral.

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Cleber Pereira, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Nenhum texto alternativo automático disponível.


Nenhum texto alternativo automático disponível.


por CLAUDINHO SILVA


Nenhum comentário

UA-102978914-2