[Fechar]

Últimas notícias

Polícia prende e soluciona crimes em Ribeirão do Pinhal

Operações conjuntas entre Civil e Militar

A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira, dia primeiro, balanço dos casos solucionados nas últimas semanas em razão de investigações de sua equipe e algumas ações conjuntas com a Polícia Militar.

No dia 25 de outubro (quinta da semana passada), a equipe solucionou a autoria de um furto qualificado ocorrido no centro em residência situada na Rua Vereador Francisco Cezar Nogari, ocasião em que a casa da moradora, uma professora de 41 anos, foi invadida.

Os marginais levaram um notebook e dois aparelhos celulares. Um dos objetos (smartphone) levados foi recuperado durante buscas realizadas na Vila Domingues, oportunizando além de sua recuperação, chegar ao nome do autor, um adolescente de 17 anos, natural de Santo Antônio da Platina, atualmente internado no CENSE (Centro de Sócio-educação).

No dia 29 de outubro, por volta de 11 horas, no centro de Ribeirão do Pinhal, a residência de um dentista de 35 anos foi invadida, tendo o ladrão saltado o muro da casa e se apoderado de um televisor . Em rápida apuração, a polícia checou as características físicas do ladrão e, em ação conjunta entre as polícias civil e militar, Nilson Pereira Domingues, natural de Assaí (cidade perto de Londrina), foi preso em flagrante e encaminhado para a Cadeia Pública de Ribeirão do Pinhal.
Em data de 31 de outubro, por volta de 8h, equipe da polícia civil prendeu Gabriel Fernandes Ribeiro, 21 anos, no bairro Vila Santa Terezinha. A sua prisão foi decretada por ordem da justiça por ter sido autor de vários disparos contra Wosney Melo de Moraes, em data de 29 de setembro, defronte a um bar na Avenida Silveira Pinto.

Na data de 28 de outubro, na Avenida Silveira Pinto, um homem de 29 anos foi vítima de furto de sua motocicleta, marca Honda 125 Titan ES. Um dia depois. foi localizada pela Polícia Militar, na Rua Lions Clube em virtude de denúncia anônima.

A Polícia Civil teve acesso a imagens de câmeras de segurança, sendo identificados os autores do crime Eduardo Martins de Carvalho, este egresso da Cadeia Pública, e um adolescente. Inquérito será encaminhado em breve para a Justiça com solicitação da decretação da prisão preventiva do autor.

FONTE - NP DIARIO
 

Nenhum comentário

UA-102978914-2