[Fechar]

Últimas notícias

Ribeirão do Pinhal: Preso ladrão menos de 24 horas após crime

Nesta madrugada de domingo para segunda, a Polícia Militar atendeu a ocorrência de furto qualificado num estabelecimento comercial de Ribeirão do Pinhal e, após analisar as imagens das câmeras de segurança do prédio, reconheceram o criminoso, uma vez que já foi preso diversas vezes pelo mesmo crime, Carlos Eduardo Pequeno de Oliveira, conhecido como “Fornalha”, 20 anos.

As diligências incluíram também a Polícia Civil.

O sargento Ilson, sargento Maciel e soldado Cipriano, começaram a diligenciar de forma ininterrupta sendo o autor localizado na rua A, por volta das 22 horas, menos de 24 horas depois do ocorrido, obtiveram êxito em abordar o indivíduo em uma das ruas da Vila Rural, em Ribeirão do Pinhal.

Quando foi abordado, recebeu voz de prisão e sendo relatados seus direitos constitucionais.  Cleonice, irmã do Fornalha, na hora da prisão próximo a sua residência, relatou à equipe que ele estava com um celular furtado.

Eduardo foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil da cidade e confessou a autoria do crime, sendo o valor em dinheiro recuperado.

FONTE - NP DIARIO

Nenhum comentário

UA-102978914-2