[Fechar]

Últimas notícias

POLÍCIA CIVIL DE SÃO JERÔNIMO DA SERRA FAZ BALANÇO A RESPEITO DOS CRIMES DE HOMICÍDIOS OCORRIDOS EM 2018




Feliz 2019!!!! E o início do ano começa com um grande balanço realizado pela Polícia Civil de São Jerônimo da Serra a respeito dos homicídios ocorridos na Comarca, que abrange, além da cidade de São Jerônimo da Serra, as cidades de Nova Santa Bárbara e Santa Cecília do Pavão, onde atuam apenas 01 (um) Delegado de Polícia, 02 (dois) escrivães e 04 (quatro) investigadores, que se revezam entre si, atuando apenas um deles diariamente.

A 33 º Delegacia Regional de Polícia de São Jerônimo da Serra, sob o comando do Delegado de Polícia Titular, Dr. Flávio Junqueira, fez um levantamento referente aos casos de homicídios ocorridos no ano de 2018, restando constatado a ocorrência de 09 (nove) homicídios no total, havendo 100% de elucidação, sendo vários deles de alta complexidade de investigação que demandaram várias diligências e perspicácia por parte dos policiais.

Vale frisar que dentre os delitos de homicídio referidos, 03 (três) deles ganharam destaque, por se tratarem de casos de FEMINICÍDIO, os quais tiveram as conviventes/ companheiras como vítimas, em que, após as respectivas investigações, resultou na prisão dos três autores, os quais atualmente se encontram detidos na Cadeia Pública de São Jerônimo da Serra à disposição da Justiça.

Ainda há um caso de latrocínio ocorrido na Comarca que está em curso de investigação, apresentando já diversas diligências realizada.

De acordo com Dr. Flávio Junqueira “ foi uma surpresa ao realizar o levantamento dos homicídios ocorridos na Comarca, no ano de 2018 e se deparar com um número tão expressivo, mas, pra minha felicidade e de toda comunidade, sob o meu comando e o trabalho de toda a equipe coesa, temos agido rapidamente para os casos de crimes tão bárbaros, trabalhando afinco para retirar da sociedade e trazer à disposição da justiça para a respectiva punição, os elementos que tem ceifado a vida alheia, causando dores jamais esquecidas aos familiares”.

“Fico feliz em saber que conseguimos índice de total elucidação dos casos tão graves, como de homicídios, no ano de 2018. Que Deus continue nos ajudando nesse trabalho árduo e trazendo a verdadeira sensação de justiça para a sociedade”.

Nenhum comentário

UA-102978914-2