[Fechar]

Últimas notícias

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS NESTA TERÇA, 16, EM SS DA AMOREIRA

A Equipe Policial estava em patrulhamento pela Rua Guadalajara, próximo ao centro de São Sebastião da Amoreira, onde vem recaindo várias denúncias que naquele local, estava sendo comercializado drogas.

Quando avistou um elemento de camiseta branca e um outro usando camiseta azul.

Neste momento, um deles esticou o braço para entregar ao outro, um invólucro e rapidamente se afastaram.

Diante disso, a Equipe Policial optou pela abordagem. Em revista pessoal, no indivíduo de camiseta azul, foi localizado no seu bolso do shorts, uma porção de substância análoga ao Crack.

O mesmo foi identificado e questionado sobre o entorpecente, afirmando que era para venda e que teria acabado de vender uma pedra para o outro elemento de camiseta branca. 

Nesse momento, já não foi possível visualizar mais o outro indivíduo que veio a tomar rumo ignorado durante a abordagem.

A Equipe Policial questionou o abordado se haveria mais em sua residência, e este afirmou que sim, que estava morando com sua avó.

E que a droga estaria  escondida próximo a um tanque. Na sequência, chegando ao local de sua moradia, em conversa com sua avó, esta foi informada da situação e permitiu a equipe policial realizar buscas na sua residência.

Nisso, o acusado foi conduzido pelos policiais, para mostrar onde estava a droga escondida.
E próximo ao tanque, o mesmo apontou que as drogas estavam embaixo de uma pedra que ali se encontrava.

Então foi removida a pedra e debaixo dela estavam “ DEZESSEIS PEDRAS DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA AO CRACK”. O acusado afirmou também, que já tinha vendido toda a maconha e que o dinheiro estava em seu quarto e totalizando a quantia de R$ 98 reais. Foi localizado o dinheiro dentro do guarda roupa e também dois rolos pequenos de plástico filme utilizado para embalagem das porções de maconha.

 Diante disso, foi dado voz de prisão e o mesmo foi conduzido até a 34ª Delegacia de Polícia de Assaí, sendo entregue à autoridade de Plantão, juntamente com as  drogas e o dinheiro.

Atuaram na operação os PMs Faria e Pitoli.

Nenhum comentário

UA-102978914-2