[Fechar]

Últimas notícias

Sete pessoas morrem em três acidentes em estradas do sudoeste do Paraná

Sete pessoas morreram e ao menos quatro pessoas ficaram feridas em três acidentes registrados em rodovias do sudoeste do Paraná entre a tarde e o início da noite de sábado (18).
A primeira batida aconteceu às 16h, na PR-281, em Renascença. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente envolveu um caminhão e uma moto. O piloto da motocicleta, de 26 anos, morreu no local.
Pouco depois, por volta das 17h45, um acidente entre dois carros com placas de Santa Izabel do Oeste deixou cinco mortos e dois feridos. A batida aconteceu em um trecho da PR-281 próximo a Salto do Lontra.
Três dos mortos, entre eles uma criança de seis anos, estavam em um dos carros. Já do outro veículo, morreram o motorista, de 25 anos, e um passageiro, de 30 anos.
Os outros dois ocupantes, de dois e 27 anos, foram socorridos e levados ao hospital.
O último acidente aconteceu pouco depois das 19h, também na PR-281, em São Jorge do Oeste.
De acordo com a PRE, o motorista do carro com placas de São Jorge do Oeste, de 56 anos, morreu ao bater de frente em outro, de São Luís (MA), em uma curva, onde a ultrapassagem é proibida.
Os dois ocupantes do automóvel do nordeste e que moram em Dois Vizinhos tiveram ferimentos considerados moderados e foram encaminhados ao hospital.
FONTE - G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2