[Fechar]

Últimas notícias

LICITAÇÃO DEFINIU A EMPRESA QUE IRÁ CONSTRUIR A ESCOLA INFANTIL DE SS DA AMOREIRA

Depois de conseguir a Escola Infantil no final de 2017, através do Ex Dep Federal João Arruda(MDB), finalmente com toda documentação pronta, aconteceu a Licitação para a construção da Super Creche de São Sebastião da Amoreira, vencendo o certame, a empresa de nome Resende, da cidade de Londrina

São Sebastião da Amoreira jamais em sua história, teve sua Escola Infantil em prédio próprio, portanto, esse sonho começa a ganhar corpo e a construção deve começar em pouco tempo, faltando somente formalizar, com a assinatura do contrato e começar a construção.

A CMEI - Escola Municipal de Educação Infantil será construída em um terreno no Bairro Morar Melhor, em frente ao prédio da Igreja Quadrangular.

Obra liberada pelo Governo Federal no valor de R$ 1.609.000,00(Hum milhão, seiscentos e nove mil reais), será um dos marcos do Governo de Ademir Lourenço de Gouveia, o Pardal, que deve solucionar de uma vez por todas a questão da escola integral para as crianças da cidade, beneficiando principalmente as mães que precisam trabalhar pra fora e ajudar no orçamento doméstico de suas famílias.

À princípio, a Super Creche, como é chamada, abrirá vagas para 98 crianças, porém a equipe da educação e o Prefeito Pardal, estão empenhados fazendo o pedido de mais uma Creche  para 198 vagas, perfazendo portanto, a demanda da cidade.

Segundo o Prefeito Pardal, todas exigências foram cumpridas, todos os esforços foram feitos para essa conquista que com certeza irá ficar na história da cidade e de sua administração.

MAIS CONQUISTAS EM ANDAMENTO:

Prefeito Pardal anunciou nesta terça, 16, a liberação do Paver e do Caminhão Pipa, além da Licitação para a compra do Políguindaste e 25 caçambas. 

Sendo que o  Paver e o Caminhão Pipa, já foi assinado os contratos e dentro de poucos dias já será dado o início à colocação dos Paves na Avenida Pref Antonio Francisquini e Praça Geremias Lunardelli, no centro da cidade. 

Nenhum comentário

UA-102978914-2