[Fechar]

Últimas notícias

COMEÇA A PARCERIA AGRODIGITAL, VICTORIA FM E BLOG DO CHAGUINHAS

Agora na Victória FM e Blog do Chaguinhas,  vamos ter o minuto de tecnologia do campo, levando muita informação e conhecimento sobre tecnologia e agronegócio, para você que trabalha ou de alguma forma esta ligado a esse setor que gera grandes riquezas e esta buscando sempre inovar com novas tecnologia que estão sendo implantas e trazendo grandes riquezas fique ligado com a gente que estaremos sempre trazendo as novas tecnologia que estão surgindo.


Segundo o secretário da agricultura e abastecimento Norberto Ortigara o agronegócio no Paraná emprega 840 mil pessoas e é responsável por 70 % das exportações da Paraná algo em torno de US$ 14 bilhões, o nosso estado é rico se tratando na produção de alimentos temos terras e clima favoráveis a agricultura e pecuária sendo ela de corte ou leite, temos também em destaque a psicultura. O Paraná é o segundo maior produtor de soja, com mais de 5 milhões de hectares plantados; Segundo maior produtor de milho, com exportações na casa de US$ 5 bilhões; maior produtor brasileiro de trigo, terceiro produtor de tabaco, setor que emprega 33 mil famílias; é maior produtor de feijão, com três safras por ano. O estado também se destaca na produção de leite, suínos, frango, seda e erva-mate, alçando esses produtos para os principais mercados consumidores do mundo.

Mas mesmo assim não devemos para de buscar novas tecnologia e buscando sempre estarmos em crescimento, para o amigo que busca inovações e tecnologia pode contar agora com a msx inteligência artificial sempre inovando para o amigo do agro.

Qualquer duvida estamos a disposição para ajudar só entrar em contado pelo celular (43) 99633-9965 e falar com Marcos Silva.

Um oferecimento da radio vitória sempre ligada com nossos amigos do campo.

Nenhum comentário

UA-102978914-2