[Fechar]

Últimas notícias

Mulher é atropelada ao deixar bar em Londrina; motorista fugiu sem prestar socorro


 

Uma jovem foi atropelada na calçada por um carro após deixar um bar em Londrina, no norte do Paraná, na noite de terça-feira (24). A família dela afirma que o acidente foi proposital.

 

Tawane Rodrigues, de 27 anos, estava em um bar na região central na companhia da irmã e de uma prima. Após algumas horas, a prima de Tawane discutiu com outras meninas que estavam no estabelecimento.

 

"Estávamos saindo do bar. Ele estava com duas meninas e teve uma discussão entre mulheres. Nós estávamos do outro lado da rua e ele saiu escoltando essas outras mulheres, até então para protegê-las.

 

 Minha irmã foi buscar o carro que estava na esquina, e quando ela estava indo pela calçada, ele pegou o carro dele, atravessou a rua e foi até onde a minha irmã estava. O carro passou por cima da minha irmã e depois ele foi embora cantando pneu", contou Thais Rodrigues de Paula.

 

A irmã conta que algumas pessoas viram o acidente, muitos estavam do lado de fora do bar. A família deve pedir imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos que ficam na mesma rua que possam ter registrado toda a ação.

 

Para a irmã de Tawane, a noite que seria de diversão acabou em desespero.

 

"Esse rapaz mora na nossa região, sabemos o nome, o carro, mas ninguém sabe o paradeiro dele", disse.

 

A jovem foi socorrida e levada para um hospital de Londrina com várias fraturas. Segundo a família, Tawane Rodrigues passará por várias cirurgias por conta da gravidade dos ferimentos.

 

"Estamos revoltados. A gente não sabe se ele vai aparecer, estamos de mãos atadas", concluiu Thais Rodrigues de Paula.

 

FONTE – G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2