IDENTIFICAÇÃO DA PROFESSORA QUE FALECEU EM TELÊMACO BORBA
Foi identificada como Roseneia Cabral Bento, de 37 anos, a professora que faleceu após ser encontrada em parada cardiorrespiratória dentro de casa em Telêmaco Borba.
Confira a nota da prefeitura:
“A Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba lamenta profundamente o falecimento da servidora municipal, Roseneia Cabral Bento, 37 anos. Ela era neuropsicopedagoga e também trabalhava há quatro anos na Rede Municipal de Ensino.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e colegas de trabalho, expressando nossas mais sinceras condolências e reconhecendo sua dedicação e contribuição à educação do nosso município.
Que Deus conforte a todos e dê força para superar esta perda irreparável.”
Ela está sendo velada na capela localizada na avenida Marechal Deodoro da Fonseca e será sepultada as 17h30mim no Cemitério Jardim da Saudade.
“Deus conforte o coração dos familiares e amigos”
INFORMOU EQUIPE ATENTO A REDE


