ACIDENTE NA BR-376 DEIXA UMA PESSOA GRAVEMENTE FERIDA
Um acidente de trânsito mobilizou equipes de atendimento na tarde deste domingo, na BR-376, em Ponta Grossa. A ocorrência foi registrada por volta das 16h, no km 511, no sentido decrescente da rodovia.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um Hyundai HB20, de Londrina, que retornava de Curitiba. O condutor, de 26 anos, perdeu o controle do veículo ao passar por uma curva e colidiu contra uma placa de sinalização.
O motorista sofreu ferimentos leves e foi encaminhado de ambulância para a UPA Santa Paula.
Uma passageira, de 23 anos, sofreu ferimentos graves. Ela foi socorrida e transportada de helicóptero pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Regional.
A pista ficou bloqueada por aproximadamente uma hora para o atendimento da ocorrência e o encaminhamento das vítimas.
INFORMOU EQUIPE ATENTO A REDE



