[Fechar]

Últimas notícias

COMUNIDADE DA REGIÃO DA ÀGUA DO PAVÃO EM AMOREIRA SOFRE COM FALTA DE PONTE.







Não é a primeira vez que a ponte que liga o Município de Santa Cecília com São Sebastião da Amoreira, é carregada pelas águas das chuvas. Mas desta vez a comunidade daquela região vem sofrendo as conseqüências há quase um ano.

As cobranças são muitas, porém infelizmente até o presente momento nada foi resolvido.As famílias que moram naquela região são obrigadas a dar uma volta de mais de dois quilômetros para chegar até a cidade de Amoreira, sem se falar do perigo que estão correndo, tendo que entrar na Rodovia PR-090 sem o devido local de retorno ou de acessar. O pior é que diariamente as crianças e adultos precisam ir à escola, além do comércio, médico, pagamento de contas, entre outros afazeres diários.

Naquela região a comunidade é constituída de mais de 10 famílias que precisam da ponte. As promessas de construção de uma nova ponte reforçada para que não aconteçam mais acidentes como este foram feitas. Mas infelizmente ficou só na promessa.

As famílias ficam mais chateadas e revoltadas ainda, porque sabem que com um pouco de boa vontade e com a verba do próprio Município que é do povo poderia ter sido resolvido este impasse. O comentário é que falta vontade política mais uma vez.

A única certeza que a comunidade tem é que as despesas e transtornos causados pelos descasos jamais serão reembolsados.

Nenhum comentário

UA-102978914-2