[Fechar]

Últimas notícias

Definidos os semi-finalistas de futsal categoria B dos jogos Colegiais


As quatro escolas que decidirão a semifinal do futsal masculino B já estão definidas. Venceram as partidas válidas pelas quarta de finais a Escola Rui Barbosa de Cornélio Procópio, Escola Franciscana Santa Isabel de Bandeirantes, Colégio Estadual Joaquim M. de Assis de Santa Mariana e Colégio Estadual Jeronimo Farias Martins de Santa Cecília do Pavão.

A Escola Rui Barbosa de Cornélio Procópio venceu a Escola Estadual Professor Paulo Mozart de Uraí por goleada, o placar fechou em 6x1. Já a Escola Franciscana Santa Isabel de Bandeirantes teve mais trabalho. Terminou o primeiro tempo perdendo de 4x2 para a Escola Estadual Prof. Aides da Silva de Congonhinhas. Mas no segundo período conseguiu a vitória e fechou o placar por 8x6.

A partida mais dramática foi entre o Colégio Estadual João Turim de São Sebastião da Amoreira e Colégio Estadual Jerônimo F. Martins de Santa Cecília do Pavão, que venceu por 2x1. Os três gols só saíram no segundo tempo e faltando menos de dez minutos para o apito final.

Já o Colégio Estadual Joaquim M. de Assis de Santa Mariana venceu por 2x0 o Colégio Estadual Papa Nicolau VI de Nova América da Colina.

As semifinais serão disputadas na manhã desta quarta-feira no Ginásio de Tamurão em Uraí. A Escola Rui Barbosa de Cornélio Procópio enfrenta a Escola Franciscana Santa Isabel de Bandeirantes. Na outra partida que definirá o outro finalista será entre Colégio Estadual Jerônimo F. Martins de Santa Cecília do Pavão e Colégio Estadual Joaquim M. de Assis de Santa Mariana.

Nenhum comentário

UA-102978914-2