[Fechar]

Últimas notícias








Encontradas armas utilizadas em roubo à funerária

Veículo recuperado pela políciaPoliciais militares de Cornélio Procópio conseguiram localizar veículo e dois revólveres utilizados em roubo à mão armada a uma funerária de Uraí.
O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 1º, e os dois suspeitos conseguiram fugir.
Ainda no início da madrugada, por volta de 00h10, equipes PM de Cornélio Procópio e região foram acionadas a permanecer em alerta, uma vez que momento antes, havia sido cometido um roubo à mão armada a uma funerária da cidade de Uraí.
Armados de revólveres, a dupla de marginais fugiu do estabelecimento em posse de um veículo roubado, GM/Celta, de placas HBM-1569. Foram também subtraídos diversos objetos que se achavam acondicionados no interior do carro, tais como, 01 note boock; e várias jóias.


Cerca de duas horas depois do fato, equipe de Radiopatrulha de Cornélio Procópio deparou com o veículo transitando pela rua Acácio de Araújo naquela localidade. A dupla de marginais revidou a tiros, e em seguida fugiu a pé pela mata que circunda o conjunto residencial Fortunato Sibim. Por sua vez, a equipe PM conseguiu recuperar o veículo e objetos roubados, além de apreender os dois revólveres que se achava em posse dos marginais. Os suspeitos ainda não foram localizados e detidos.

Nenhum comentário

UA-102978914-2