[Fechar]

Últimas notícias

Plantão de Polícia das últimas 24 horas

1. OCORRÊNCIAS ATENDIDAS DIA 31 MARÇO PARA 01 DE ABRIL DE 2010
ACIDENTE DE TRÂNSITO

CORNÉLIO PROCÓPIO:
Equipe do Plantão de Acidentes deslocou às 15h15m até o cruzamento da Avenida Barão do Rio Branco com Rua José Alfredo de Carvalho, onde atendeu a um abalroamento transversal entre um veículo VW/Santana, conduzido pelo Sr Izaías 46 anos, e uma motocicleta Honda Titan CG-125, conduzida por Felipe 19 anos, o qual se encaminhou por meios próprios até a Santa Casa por a fim de ser medicado. Houve ainda, danos de pequena monta em ambos os veículos, sendo o VW/Santana recolhido ao Pátio do Peltran por não se achar com documentos de porte obrigatório.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

CORNÉLIO PROCÓPIO:
Às 20h50m, equipe do Plantão de Acidentes deslocou até o cruzamento da Avenida XV de Novembro com Rua Quintino Bocaiúva, onde prestou auxílio a um atropelamento envolvendo um veículo Fiat/Strada, conduzido por Sérgio 19 anos e tendo por atropelada a pedestre Cíntia 25 anos que foi encaminhada em seguida até a Santa Casa para os devidos cuidados médicos.

FURTO
CORNÉLIO PROCÓPIO:
Na madrugada de hoje, 05h00, equipe de Radiopatrulha realizou a prisão de uma jovem mulher suspeita de haver cometido um arrombamento e furto a um bar localizado na Rua Bento Ferraz de Campos. Com a suspeita, Ingrid, 18 anos; foram localizados vários litros de bebidas alcoólicas pertencentes ao respectivo estabelecimento, além de uma bicicleta. Lembrando que a prisão da suspeita, próximo à Vila Moreira, tornou-se possível graças a denuncias anônimas.

FURTO
CORNÉLIO PROCÓPIO:
Equipe de Radiopatrulha deslocou às 13h00 até as proximidades da Santa Casa de Misericórdia, onde um sorveteiro passou a relatar que um indivíduo havia se aproveitado de um descuido seu e lhe furtado o aparelho celular de cima do carrinho de sorvetes. Em posse das informações, a equipe de serviço realizou buscas pelas imediações, obtendo êxito em localizar o autor, Valdemar 48 anos, em posse do aparelho celular subtraído. Diante do fato, às partes envolvidas foram conduzidas para o devido procedimento legal.

ROUBO
URAÍ:
No início dessa madrugada, 00h10m, equipes PM de Cornélio Procópio e Região foram acionadas a permanecer em alerta, haja vista, que momento antes, havia sido cometido um roubo à mão armada a uma Funerária da cidade de Uraí, sendo que, a dupla de marginais, armadas de revólveres fugiu do estabelecimento em posse de um veículo roubado, GM/Celta de placas HBM-1569, além de diversos objetos subtraídos que se achavam acondicionados no interior do carro, tais como, 01 note book; e várias jóias. Cerca de 02h00 após, equipe de Radiopatrulha de Cornélio Procópio deparou com o veículo transitando pela Rua Acácio de Araújo, sendo que, a dupla de marginais revidou a tiros, e em seguida fugiu a pé pela mata que circunda o Conjunto Fortunato Sibim. Por sua vez, a equipe PM conseguiu recuperar o veículo e objetos roubados, além de apreender os dois revólveres que se achava em posse dos marginais. Restam buscas no esforço de localizar e prende-los.

DESAPARECIMENTO DE PESSOA
BANDEIRANTES:
Compareceu à Sede da 2ª Cia do 18º BPM, a Srª Aparecida Soares, 50 anos, a qual passou a relatar que sua neta, Mayara Aparecida Soares da Silva, 13 anos, se encontra desaparecida desde a data de 27 de Março último. A solicitante disse que a jovem reside com uma outra bisavó na cidade de Santa Mariana, de onde teria desaparecido por volta de 19h00 do dia 27 de Março, após dizer que iria passear. Na data do fato, a adolescente usava uma saia jeans branca, e uma blusa bege. Qualquer informação referente ao paradeiro da jovem desaparecida, favor comunicar ao 190 da PM.

ABORDAGEM A SUSPEITO
ASSAÍ:
No início da madrugada, 00h20m, equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Peru, momento em que foi abordado um adolescente de 16 anos que se achava em atitude suspeita, sendo que, durante abordagem foi-lhe localizado uma pequena quantidade de aparente substância entorpecente (maconha) envolta em um saquinho plástico. Diante da evidência, o jovem foi apreendido e conduzido para medida sócio-educativa.

Nenhum comentário

UA-102978914-2