[Fechar]

Últimas notícias

ASSAÍ - Caixa Aqui oferece comodidade em serviços bancários




Desde segunda-feira, 3, funciona em Assaí o Caixa Aqui, que se trata de correspondente bancário da Caixa Econômica Federal (CEF).



O novo ponto de atendimento passa a oferecer vários serviços bancários, com maior agilidade e comodidade, em comparação com a rede tradicional.



Segundo Marcos Paes, 40, no Caixa Aqui a comunidade assaiense contará com financiamento imobiliário, para aquisição de terrenos e construção de imóveis, através do programa federal “Minha Casa, Minha Vida”. O novo serviço oferece também empréstimos consignados em folha de pagamento para aposentados e pensionistas.

Marcos, Maria Neide e RafaelaAtravés do Caixa Aqui, pode-se também fazer abertura de conta corrente para Pessoa Física e Pessoa Jurídica, além de consórcio para imóveis e veículos.
Instituído pela Caixa Econômica Federal, a idéia inicial do Caixa Aqui era levar serviços e produtos da instituição até aos locais de difícil acesso, onde não existiam agências bancárias. No entanto, em Assaí, o novo ponto de atendimento se localiza em frente à agência tradicional da Caixa.



Para Marcos Paes, uma das vantagens do Caixa Aqui é o horário diferenciado e ampliado de atendimento, das 8 as 18 horas, ao contrario da tradicional rede bancária, das 10 as 16 horas.

Agilidade e comodidadeCom esse serviço, a Caixa Econômica pretende também agilizar os serviços prestados à comunidade, oferecendo comodidade inclusive ajudando os clientes na questão da burocracia – quanto aos vários documentos exigidos em cada uma daquelas operações.



Quanto ao consórcio Caixa, Paes comenta que se trata de um setor em franca expansão. Ele lembra que tal modalidade é um bom investimento para os pais que querem garantir o futuro de seus filhos. Ou seja, mesmo com um pequeno investimento mensal, a longo prazo e com taxas de juros baixas, pode-se de forma programada garantir o patrimônio futuro da família.

Nenhum comentário

UA-102978914-2