[Fechar]

Últimas notícias

Ocorrencias das últimas 24 horas



SÃO JERONIMO DA SERRA –


Os Policiais receberam uma informação relatando que um elemento teria uma arma de fogo, então deslocaram até Fazenda Boa Esperança zona rural, chegando ao local os Policiais fizeram contato com Srº José Bento Rodrigues de 64 anos, que confirmou ter a referida arma, e disse que possuía porque mora na fazenda, e que era para sua defesa; então a arma foi localizada dentro de uma mochila, escondida em um mato próximo de sua casa, sendo uma espingarda cal. 32 capacidade, para um tiro, então Srº José, foi conduzido para delegacia para as providências. AC-354799.


SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA –


Após solicitação os Policiais deslocaram até Seção Cabiúna Sitio do Juraci Sakai, onde no local havia um veiculo Peugeot/206 placa IMI-3990, cor Cinza da Cidade de Erechim RS, em estado de abandono, apresentando ter sido roubado. Então o veículo foi encaminhado para o pátio da Policia Militar, para ser tomadas as medidas necessárias. AC-270645.


NOVA AMERICA DA COLINA –


Compareceu no Destacamento da Policia Militar, o SRº Weliton Orlando de Castro de Souza, engenheiro da Cohapar, informando que haviam furtado da casas em populares em construção várias barras de ferro, más não sabia precisar o horário nem o dia. Então foi orientado dos procedimentos; AC-269769.

Nenhum comentário

UA-102978914-2