[Fechar]

Últimas notícias

Plantão do 18º Batalhão de Polícia



ACIDENTE DE TRÂNSITO

CORNÉLIO PROCÓPIO:

Às 09h40m da manhã, equipe do Plantão de Acidentes deslocou até determinado endereço da Rua Salomão Leite Lomonaco, onde foi constatado um acidente do tipo choque com muro residencial, sendo que, o condutor de um carro GM / Astra, Sr Aparecido, disse que perdeu subitamente os sentidos, e que somente retornou à sã consciência com os primeiros socorros prestados pelo Siate. Do acidente resultou em danos de pequena monta no veículo e no muro residencial, além do encaminhamento da vítima até a Santa Casa.

FURTO

BANDEIRANTES:

Equipe PM deslocou até o Estádio Comendador Luiz Meneghel, às 07h30m, onde foram informados que alguém havia furtado daquele local de esportes cerca de 45 metros de fiação da rede elétrica. Diante do exposto, persistem diligências no intuito de elucidar o delito.

INFRAÇÂO DE TRÂNSITO

BANDEIRANTES:

Equipe PM realizava patrulhamento pela Avenida Bandeirantes, às 20h40m, momento em que foi visualizada uma motocicleta Honda CBX-250, transitando em contramão de direção. Sendo que, durante abordagem ficou, ainda, constatado débito de imposto veicular. Logo, condutor e motocicleta foram encaminhados para as devidas autuações e demais procedimentos legais.

Nenhum comentário

UA-102978914-2