[Fechar]

Últimas notícias

Prefeito Edimar Santos, recebeu homenagem em Pitangueiras pelo Cidade Digital







O Prefeito Edimar Santos, tem consolidado a sua forte liderança política e reconhecido administrativamente pela implantação de programas. Na última sexta (30.04) Edimar Santos (PTB) foi aplaudido e homenageado no município de Pitangueiras.




O anfitrião, Prefeito Municipal Cristovon Ripol e o Presidente Almir Batista, Prefeito de Sabáudia, realizaram a “IV Reunião Ordinária da AMEPAR de 2010” com a presença da maioria dos Prefeitos da Associação, Deputados Federais e Estaduais, Vereadores, Secretários Municipais e lideranças, Pitangueiras recebe a reunião da AMEPAR depois de 16 anos.




Na reunião, foram debatidos diversos assuntos de interesse dos Municípios, lançamento do selo personalizado dos Correios alusivo ao Programa Cidade Digital de Pitangueiras e a homenagem do Município aos apoiadores do “Cidade Digital”, o Deputado Federal Alex Canziani e o Prefeito de Santa Cecília do Pavão Edimar Santos.




O Programa que é um sucesso em Pitangueiras e Santa Cecilia do Pavão, chama a atenção de Municípios de todo o País, com destaque para a Capital do Estado de Alagoas, Maceió vai implantar através da Secretaria da Inovação e Tecnologia de Alagoas o “Cidade Digital” no modelo adotado por Pitangueiras e Santa Cecilia do Pavão, beneficiando assim cerca de 1,0 milhão de pessoas daquela capital.




Edimar Santos, mostrou e explicou o recebimento de 1.089 laptops do UCA-TOTAL do MEC para o município de Santa Cecilia do Pavão, que serão entregues a todos os alunos e professores da rede municipal e estadual. " Não tenho dúvida, que através do Prefeito Cristovon Ripol Pitangueiras também será contemplada pelo Programa “UCA – Um Computador por Aluno do MEC/FNDE”. Finalizou Edimar.




Assista o video: mms://media01.studioserver.com.br/telenegociostv
Alunos cantam " JINGLE" do Cidade Digital e pediram para o Edimar Santos e Alex Canziani trazer laptops para Pitangueiras.
2005 - Todos direitos reservados a Pref. Municipal Santa Cecilia do Pavão

Nenhum comentário

UA-102978914-2