[Fechar]

Últimas notícias

Aconteceu nesta quinta-feira a entrega do Caminhão Coletor e a Assinatura de mais 02 importantes obras


















Em clima de muita festa, aconteceu nesta quinta-feira (24.06) a entrega oficial do Caminhão Coletor à população de Santa Cecília do Pavão.
A solenidade aconteceu no pátio da Prefeitura e contou com a presença do Prefeito Edimar, Vice Maurão, vereadores, lideranças e autoridades locais, comunidade local e o Deputado Estadual Luiz Claudio Romanelli.
Adquirido com recursos de convênio firmado com a Fundação Nacional de Saúde – FANASA, cujo investimento no valor de 185.400,00, incluída contrapartida do Município, o caminhão irá proporcionar uma coleta de lixo adequada, com mais qualidade e eficiência, além de maior segurança e salubridade aos funcionários. Também irá incrementar a Coleta Recicável.
Durante a solenidade também foram assinados contratos com a empresa RECONSTRUL CONSTRUÇÕES CIVIS LTDA, para Construção da Clínica da Mulher e da Criança, no valor de R$ 435.730,00 e do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS no valor de R$ 196.120,00.
Após a solenidade, o Deputado Romanelli, acompanhado pelo Prefeito Edimar Santos, vereadores e lideranças, visitaram as obras da Quadra do Colégio Jerônimo Farias Martins e Biblioteca Cidadã.


fonte - assessoria de imprensa pref Edimar Santos

Nenhum comentário

UA-102978914-2