[Fechar]

Últimas notícias

No lançamento da campanha do Deputado Romanelli, Laine diz que Amoreira está sem Prefeito...

diretora estadual Exilane Gaspar, a Laine, diz que São Sebastião da Amoreira está sem prefeito, e é “cidade sem pai nem mãe”.
As declarações foram feitas diante da presença de centenas de pessoas de 45 cidades do Paraná.
Na manhã desta quinta-feira, 8, Laine participava de encontro promovido pela coordenação da campanha de reeleição do deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli (PMDB), em Cornélio Procópio. Ela estava acompanhada também de seu esposo, o vereador de São Sebstião da Amoreira, Genito Severino Santos.
Durante o evento, as várias lideranças do Estado comentavam sobre a previsão de votos para o candidato Romanelli a ser obtida em cada uma daquelas localidades.

Laine e vereador GenitoAo chegar sua vez, e representando Amoreira, a diretora Laine afirmou que não daria para prever os votos a favor do deputado naquele município. Ela disse que a cidade estava sem prefeito e abandonada, ou seja, “sem pai nem mãe”.
De seu comentário, extrai-se também que o eleitorado tem se encontrado descontente com a situação da cidade, o que influiria sua decisão quando diante das urnas.
Eleita vice-prefeita na chapa de Adevilson Gouveia, que ganhou as eleições em 2008, mas não levou, a diretora Laine aproveitou também para enumerar as obras conquistas pelo Colégio Estadual João Turim a partir do trabalho do deputado estadual Romanelli.

fonte - revelia

Nenhum comentário

UA-102978914-2