[Fechar]

Últimas notícias

Fábio Aguiar e filha sepultados em Ribeirão do Pinhal


Os corpos de Fábio Silva Santos(foto), 38 anos, e a sua filha Thayane Policarpo dos Santos, 11, foram sepultados na manhã deste sábado de Natal no cemitério de Ribeirão do Pinhal.



Eles foram encontrados no começo da tarde desta sexta-feira, dia 24, no KM 69 da PR-218, dentro de um córrego, após o capotamento da camionete em que estavam, a Toyota Hyllux, placas AIT-3369, de Curitiba.




A fatalidade ocorreu no bairro rural "Continhas", em Jundiaí do Sul no início da noite de quinta-feira.Os socorristas retiraram os corpos em torno das 14 horas e encaminharam ao Instituto Médico Legal de Jacarezinho.




Fábio Aguiar, como era conhecido, trabalhou vários anos na Vale do Sol FM e na Companhia de Rodeio do deputado federal Chico da Princesa(PR) como locutor oficial.




O parlamentar foi procurado pelo npdiario, mas, muito abalado emocionalmente, preferiu não faz fazer declarações neste momento.




O locutor residia em Ribeirão do Pinhal, onde tinha um sítio perto da Vila Almeida, entrada da cidade. Deixa a ex-esposa Sandra e o outro filho, João Fábio, de nove anos.O corpo está sendo velado na Funerária São Carlos(rua São Paulo, 568), centro pinhalense.




FONTE - SITE NP NOTICIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2