[Fechar]

Últimas notícias

Moto bate em arvore e faz vitima fatal







Ontem (25) por volta das 03h36m em Jandinópolis conhecido como 18 a 35 Km de Cornélio Procópio, ocorreu uma queda de moto e o Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio foi acionado para prestar atendimento.

Ao chegar no local a equipe dos Bombeiros, se deparou com Flávio Ramos do Carmo 20 anos já em óbito no meio de uma plantação de soja.

Segundo o cabo Galdino do Corpo de Bombeiros as vítimas estavam sem capacetes e ao colidirem com uma única árvore em meio a uma plantação de soja, o suposto motorista Flávio veio a óbito e João Paulo de 18 anos o garupa, teve apenas algumas escoriações, sendo encaminhado até a Santa Casa de Cornélio Procópio.

A moto foi retirada do local antes da chegada da policia por João Paulo, acreditamos pelo fato da documentação estar irregular ou por não serem habilitados.

OBS: Os dois envolvidos residiam em Cornélio Procópio, não possuíam habilitação e a moto tinha sido pega por João Paulo sem a autorização do pai.

As Equipes da Policia Civil e da Policia Militar também estiveram no local para o registro do acidente e a liberação do corpo, para a Funerária Castilho de Sertaneja encaminhar o corpo até ao IML de Londrina.

Por: Elizeth C. V. Tinti

Nenhum comentário

UA-102978914-2