[Fechar]

Últimas notícias

31 mortes violentas em Curitiba e região neste fim de semana



No total foram 18 homicídios, sendo 5 apenas na cidade de Colombo



Curitiba e Região Metropolitana tiveram mais um fim de semana violento. O Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba registrou com 31 mortes violentas entre 18h de sexta-feira (28) e 6h desta segunda-feira (31). No total, 18 pessoas foram assassinadas; 15 com ferimentos por arma de fogo e três por arma branca.
Na capital, um dos casos trata-se de um crime de latrocínio, que é roubo seguido de morte. Um empresário foi morto após reagir um assalto, na frente da residência, na Rua David Tows. Na mesma região, um homem de 63 anos morreu afogado depois de ser levado pela água para dentro do Rio Ribeirão dos Padilhas. Ele morreu afogado.
O município de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, foi palco de cinco homicídios. Com isto, a cidade chega a 18 assassinatos neste ano, passando Almirante Tamandaré, com 17. Ainda na RMC, um duplo homicídio foi registrado em Piraquara, no Jardim Holandes. Dois jovens foram mortos a tiros.
Trânsito
Ainda de acordo com IML, quatro pessoas morreram em virtude de acidentes de trânsito. Um deles ocorreu na Rua Luiz França, próximo a Rua Vicente de Carvalho, na Vila Oficinais, bairro Cajuru. Um jovem morreu após cair com uma motocicleta. Ele não utilizava capacete.
O IML recolheu também os corpos de quatro vítimas. Apenas exames complementares irão indicar a causa morte. Uma vítima de queda e outra queimadura fecham o balanço violento do fim de semana.
Afogamentos
Duas vítimas de afogamento tiveram os corpos recolhidos pelo IML de Curitiba. No final da tarde de domingo, Florisberto Molina Carvalho Paes morreu afogado no balneário Bom Retiro, em Matinhos. Uma outra vítima, identificada como Júlio César, também morreu afogado, só que no balneário de Coroados, em Guaratuba.


FONTE - FABIO CAMPANA

Nenhum comentário

UA-102978914-2