[Fechar]

Últimas notícias

Colisão entre carro e bicicleta deixa jovem de 14 anos com ferimentos graves em Ibiporã


O Corpo de Bombeiros de Ibiporã atendeu a seis ocorrências durante o último fim de semana, sábado e domingo – 29 e 30 de janeiro. Em destaque, a colisão entre um carro e uma bicicleta. Confira os detalhes!M. F. J., de 14 anos, conduzia a bicicleta e sofreu ferimentos considerados graves, sem risco à vida. A vítima foi encaminhada ao Hospital Cristo Rei. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Dom Pedro II, com Avenida dos Estudantes, Centro, às 12h19 – sábado.


Queda de bicicleta-


Um homem de 48 anos teve ferimentos considerados graves, porém, sem risco à vida. Amadeu Aguiar acidentou-se na Rua Ibraim Prudente da Silva, no Conjunto Lourenço Bacarim, por volta das 17h53 – sábado. O mesmo foi levado ao Hospital Cristo Rei.


Ferimento por arma branca-


A ocorrência foi registrada na Rua José Mendes Filho, no Jardim Pinheiro, às 10h48. Marcelo Gomes, de 30 anos, ficou com ferimentos leves e foi transportado ao Hospital Cristo Rei – domingo.


Capotamento-


Três pessoas sofreram ferimentos leves no acidente. Carlos Ferreira dos Santos, de 35 anos, Jeny da Silva Estefanio, de 18 e, Alisson Antonio Fontoura da Silva, de 24 anos, precisaram ser encaminhados ao Hospital Cristo Rei. O capotamento aconteceu na Rodovia PR 090, Zona Rural, no domingo, por volta das 17h15.AgressãoLuciano Candioso, de 28 anos, sofreu as agressões na Avenida Santos Dumont, área central, no domingo, às 18h19. O mesmo foi levado ao Hospital Cristo Rei.


Queda de bicicleta


O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Carlos Maggi, com Avenida Senador Souza Naves, na Vila Rosana, por volta das 18h33 – domingo. L. T. C., de 16 anos teve ferimentos leves e foi transportado ao Hospital Cristo Rei.Acompanhe diariamente o boletim com os atendimentos realizados pelo Corpo de Bombeiros de Ibiporã.

Nenhum comentário

UA-102978914-2