[Fechar]

Últimas notícias

Companhia de Folia de Reis faz grande festa de encerraemento em Santo Antonio do Paraiso
























































Santo Antonio do Paraíso, mais vez, foi palco de uma grande festa hoje. Mais um ano de chegada do Santo Reis, são 76 anos de tradição, e o tema este ano, foi feita uma homenagem a todos os foliões que já se foram desta vida. Foi mais um ano de jornada, de treze dias, de trabalho, levando a homenagem e as orações de casa por casa, sem algazarra, sem bebedeiras, sempre com o objetivo de louvar a Deus. Até os evangélicos receberam a Bandeira com muito carinho. Os componentes unidos, perpetuando uma história de 76 anos que começou com o Sr. José Serafim, que veio de Minas, mas antes já existia a Bandeira, antes de ser Município, quando era apenas uma Colonia. A história continua com o Sr. Honório, depois com o saudoso pai do Isael que falaceu no dia 24 de dezembro de l993 e ai o Isael com seus familiares e componentes continuam até hoje.

Este ano o Isael foi enbaixar na cidade de Santos, estado de São Paulo, onde foi convidado para cantar com a Companhia de Nova Fátima, e já foi convidado para estar lá o ano que vem com a Companhia de Nova Fátima e a de Santo Antonio do Paraíso no mes de dezembro deste ano.


Infelizmente devido a dificuldades que o Isael não quis comentar e doença em foliões este ano a Companhia não irá para Aparecida do Norte como é costume todos anos depois do dia 06 de Janeiro.

Na parte da noite, tudo que foi ganho, novilhas, leitoas, cabritos, carneiros, franco, etc, foi carinhosamente preparado para o grande jantar onde participam os compomentes que este ano foi num total de 30 pessoas mais todas as pessoas presentes na festa.

As imagens mostram o pouco do que foi toda esta festa.

Um comentário:

  1. ....e... o q posso fala de uma conpanhia tao maravilhosa como essa, como senpre foi tudo muito lindo,o jantar dos fulioes, o jantar para a comunidade,onde tinha mais de 1000 pessoas,tudo muito bem feito, feito com muito amor, e com muito carinho, e com muita FE em jesus,q deu essa vocaçao a esses folioes,q tem tanto respeito e dedicaçao,q DEUS vos abençoe,e de vida e saude, para q o ano q ce inicia seja novamente um ano maravilhoso para q possamos prestigiar essa nossa tradiçoa,Obrigado!!!

    ResponderExcluir

UA-102978914-2