[Fechar]

Últimas notícias

MULHER FICA PRESA AS FERRAGENS EM LEÓPOLIS











Ontem (7) por volta das 20h10m na PR 160 a 3 Km de Leópolis ocorreu um grave acidente envolvendo um veículo Gol conduzido pelo Sr José 54 anos e tinha como passageiros, a Srª Leonor 40 anos e um menino de 6 anos.
Segundo relato do Sargento Serafim do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio, o Sr José trafegava sentido Leópolis a Sertaneja, quando perdeu o controle do seu veiculo vindo a colidir com uma árvore.
A Equipe do Corpo de Bombeiros prestou atendimento ao Sr José que teve contusão em mandíbula, escoriações e contusões, e a Srª Leonor que estava presa nas ferragens sofreu fratura exposta em fêmur, FCC- Ferimento Corte Contuso em braço direito, escoriações e contusões sendo encaminhados até a Santa Casa de Cornélio Procópio para maiores cuidados médicos.
OBS: A criança de 6 anos, foi retirada do veículo por supostos parentes e removido até ao Hospital de Sertaneja, onde foi reanimado devido ter perdido os sentidos, mas como seu estado era grave, com Traumatismo Craniano Encefálico foi encaminhado em caráter de urgência até a Santa Casa de Cornélio Procópio para maiores cuidados médicos.

Por: Elizeth C. V. Tinti

Nenhum comentário

UA-102978914-2