[Fechar]

Últimas notícias

PREFEITO LUIZ FERNANDES VAI COLOCANDO A CASA EM ORDEM...


O Pessoal da Prefeitura de São Sebastião da Amoreira, estão tendo muita dificuldade para coibir as crianças , adolescentes e jovens, que corram risco de afogamentos na Represa Tres Barras.

O que ocorre é que os Pais destes menores vão trabalhar e como não está havendo aulas, eles ficam sozinhos na casa e com o forte calor deste verão estão procurando a represa para se banhar.

É importante a conscientização de Pais e responsáveis para que não aconteça afogamentos na represa que é funda e com galhas e pedras no fundo.

- Pedreiros da Prefeitura estão trabalhando na Praça Geremias Lunardelli, na recuperação dos meios fios que estão totalmente deteriorados.

- Foi feito um mutirão no Cemitério porque o mato, galhos e sujeiras estavam prejudicando o local, e esta semana já foi tudo roçado e feito o recolhimento da sujeira.

- O Departamento de Serviços Urbanos estão nas ruas da cidade com dois caminhões, Pá carregadeira, com dois funcionários recolhendo os entulhos em todos os bairros.

- Além disso, o Prefeito, e chefes dos Serviços Urbanos colocaram mais dois tratores com pessoas fazendo a limpeza nas ruas da cidade.

- Os serviços de asfalto continuam em toda cidade. região da Rua Guadalajara, Avenida Brasil até a José Sebastião Lopes e Alfredo Luiz Batista, além de todo centro da cidade.

- O objetivo do Prefeito Luiz Fernandes e equipe é manter sempre a cidade limpa, para ficar agradável para toda população e visitantes que cheguem na cidade tenham uma boa impressão da nossa cidade.

Nenhum comentário

UA-102978914-2