[Fechar]

Últimas notícias

União de rádios traz profissionalismo e maior abrangência, diz Edimar Santos




O comando único das rádios Studio FM e Líder AM deve proporcionar maior profissionalismo e ampliação da audiência, diz o empresário Edimar Santos.
Ao ampliar sua participação na Líder AM, o empresário e prefeito de Santa Cecília do Pavão convidou para dirigir a nova emissora o jovem Paulo Ibba, que já respondia pela rádio Studio FM.
Ibba passa então à condição de diretor comercial e artístico das duas rádios, tendo na direção geral o empresário Edimar Santos.
A nova fase marca a reestruturação do rádio regional, com a contratação de novos profissionais, investimento na produção de conteúdo, em unidade móvel proporcionando agilidade na cobertura dos fatos, além de transmissões esportivas amadoras e profissionais.
A meta é aumentar o universo de consumidores atingidos pelas duas emissoras, comenta o prefeito.
O novo momento do rádio assaiense será marcado também pelo retorno de Augusto Freitas, que deixa a rádio Gazeta FM, de São Sebastião da Amoreira, para reforçar a equipe de rua. Ele também apresentará um programa diário entre 7 e 8 horas, com plantão de policia, notícias do Corpo de Bombeiros, nota de falecimento e outros.
O próprio Edimar Santos passa também a apresentar um programa aos domingos, entre 8 e 10 horas. Com musical e participação de ouvintes, a atração será transmitida em rede, a partir de emissoras ligadas ao grupo GVC Mídia – da qual Edimar atua como sócio.
A rede de comunicação inclui as rádios Cultura AM (de Andirá), Cultura Serpin (Ribeirão do Pinhal), Guairacá FM e 91 FM (Mandaguari), Terra Nativa FM (Juranda), Terra Nativa (Pitanga), Gospel AM (Arapoti), Líder AM (Assaí), Nova Era (Borrazópolis), todas no Paraná, além de rádio Bolsão AM (Balneário Camboriú/SC).
A partir de 10 de janeiro de 2011 começa uma nova fase do rádio regional, comentou o prefeito e empresário Edimar Santos, durante almoço no restaurante Assados Souza em Assai. Ele esteve na companhia do vereador Darlan Araújo (PSDB), do suplente Diego Viana, radialista Chagas Balbino, comerciante Djalma Viana (AssaiCar) e ex-vereador de Nova América da Colina, Alexandre Basso.

SITE REVELIA

Nenhum comentário

UA-102978914-2