[Fechar]

Últimas notícias

Gerente comercial da Ambev é preso acusado de matar namorada


Policiais do Grupo Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (TIGRE) estão próximos de desvendar o desaparecimento de uma jovem ocorrido em dezembro de 2010, no município de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (RMC). No último dia 19, os agentes capturaram Marcelo Rodrigues Fin (34), gerente comercial da Ambev, que figura como principal suspeito de ter cometido o crime. A prisão só foi divulgada hoje (28), depois de a polícia ter confirmado a identidade da vítima, que teve o corpo carbonizado.
Fin estava refugiado em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul e foi preso após minuciosas investigações efetuadas pelos policiais do Tigre. De acordo com informações repassadas pelo delegado Renato Figueroa, o gerente comercial matinha um relacionamento conturbado com Maria Ligia Siqueira (30), o que teria motivado seu assassinato no dia 17 de dezembro, data do desaparecimento.
Ainda de acordo com o delegado, o suspeito confessou ter atirado contra a cabeça da moça após um desentendimento ocorrido dentro de sua caminhonete. Segundo o depoimento, depois de ter matado a mulher, Marcelo teria seguido até o município de Quatro Barras, também na RMC, onde ainda ateou fogo no cadáver.
Durante as investigações, os policiais descobriram que o acusado tentava simular que a moça ainda permanecia viva, utilizando-se de um perfil numa rede social para manter contato com a família da vítima. Além das empreitadas no mundo virtual, o acusado também teria simulado a sua própria morte na Bolívia.
Está prevista para a manhã desta terça-feira (01) a reconstituição do crime, que contará com a presença do acusado. De acordo com o delegado Figueroa, o grupo sairá da Delegacia de São José dos Pinhais por volta de 10h e seguirá por todo o trajeto feito pelo acusado na data do crime. Marcelo foi indiciado por homicídio triplamente qualificado e, se condenado, pode pegar até 30 anos de prisão.

Nenhum comentário

UA-102978914-2