O POVO DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA QUER SABER PORQUE SE MUDOU O DIA DAS REUNIÕES DA CÂMARA DE VEREADORES

Está causando muita estranheza a mudança de dia das reuniões ordinárias da Câmara de Vereadores de São Sebastião da Amoreira.
O que teria levado a Presidente da Câmara de Vereadores, Adelina da Silva Anésio, a Dila, mudar a reunião da segunda para a terça feira.
Seria para favorecer a quem? Ao povo de São Sebastião da Amoreira? Favorecer no que? Em que sentido?
E outra coisa, tem mais um questionamento. Porque os demais Vereadores aceitaram passivamente? E mais...porque não foi divulgado nem à comunidade e nem à imprensa?
Analisando friamente o ato da Presidente, agente chega à conclusão de que essa mudança favoreceu alguem... Masss...favoreceu a quem?
O atual diretor da Câmara de Vereadores é o Sr. Olívio Ribeiro. Ele foi exonerado pelo atual Prefeito Luiz Fernandes. E nem bem foi exonerado, a Presidente o contratou para dirigir a Câmara de Vereadores.
Comenta-se na cidade que seria porque ele não poderia estar presente nas reuniões nas segundas-feiras...olha, não dá pra acreditar numa coisa dessas...
Será que em São Sebastião da Amoreira não exista uma pessoa com capacidade para trabalhar na função dele?
Diariamente e nos finais de semana mais de 100 pessoas vão estudar em Curitiba, em Maringá, em Londrina, em Cornélio Procópio...será que entre estas pessoas e entre as que já se formaram não existe ninguem com esta capacidade que tem os "rapazes" de Nova Fátima?
E outra coisa. Pergunte ao Vaguetti que já foi diretor da casa, ao Marcelo e até ao Renato Furlanetto se é necessário mudar o dia da reunião...se é preciso isso. até porque muitos nobres edis aproveitam a terça feira para ir pra Curitiba, etc. a serviço do povo...
Será que os filhos de Amoreira não têm capacidade para trabalhar nesta função? como diretor da Câmara de Vereadores?
E mais, e os outros Vereadores? porque aceitaram passivamente? afinal, quem manda é a maioria...
Diziam que aqui ninguem tinha capacidade de trabalhar na tesouraria e foi provado que não é verdade. Veja o caso do Júnior Tancovitch...foi promovido a tesoureiro, é filho de Amoreira.
Hoje a cidade tem médicos formados, tem fisioterapeutas, tem nutricionistas, entre outras profissões. Ou seja, o Amoreirense tem sim capacidade.
Agora o que se estranha é que os demais Vereadores aceitaram, ficaram calados...e agora o povo ta cobrando.
Repetindo, falam abertamente que a reunião da Câmara de Vereadores mudou para a terça feira porque o rapaz de Nova Fátima faz faculdade e não poder vir na Segunda feira. Será?