[Fechar]

Últimas notícias

Menina de 13 anos é estuprada em Peabiru e o acusado é um adolescente de 16 anos


Um adolescente de 16 anos rendeu uma menina de 13 anos com uma arma de brinquedo e a estuprou em Peabiru. De acordo com o escrivão e investigador da polícia civil, Rivelino Braz Pinto, o acusado confessou à polícia que forçou a vítima a manter relações sexuais com ele sob ameaça da arma. Os nomes não foram divulgados.


O crime, conforme a polícia, aconteceu na última quarta-feira, por volta das 21h30, mas o adolescente só foi apreendido um dia depois. Segundo o investigador, a menina disse em depoimento a polícia, que costumava visitar a mãe na casa do namorado e às vezes passava em frente à residência do acusado. “Ela nos informou que já tinha percebido que o rapaz ficava de olho nela, mas nunca tinha dado importância”, explica.


O escrivão disse que na quarta feira, a garota teria ido a uma tradicional feira, no centro da cidade e de lá aproveitou para visitar a mãe. Porém, o acusado passou a segui-la e a rendeu em uma rua erma. O rapaz obrigou a menina a acompanhá-lo a uma empresa desativada no município, próximo ao ginásio de esportes. “A vítima nos disse que ele a puxou pelo braço e encostou uma arma na barriga. Quando eles chegaram ao local do crime, o rapaz forçou ela a entrar em uma casa abandonada e a fez tirar a roupa. Com a arma de brinquedo obrigou ela a fazer sexo oral e depois consumou o ato e fugiu”, comenta.


Logo que o agressor fugiu, ainda na rua a vítima pediu ajuda a uma pessoa, que acionou a polícia e informou sobre o caso. Com as descrições físicas fornecidas, a polícia civil com o apoio da PM chegou a fazer diligências para encontrar o adolescente, mas não conseguiu. Ele só foi encontrado na manhã do dia seguinte ainda em casa. A garota foi encaminhada ao Instituto Médico Legal de Campo Mourão para fazer o laudo de conjunção carnal e ato libidinoso. Os exames ainda não ficaram prontos.


Conforme o escrivão, o crime chocou até mesmo a polícia. De acordo com ele, a família do acusado aparenta ser estruturada e não entendeu a ação do rapaz. “O garoto simplesmente disse que deu vontade de atacar a menina. Os pais dele e até um irmão vieram desesperados à delegacia e não acreditam no que aconteceu.” A polícia continua com as investigações para encontrar o simulacro. O acusado informou que repassou o brinquedo a um amigo. Ele está apreendido em uma cela separada na cadeia de Peabiru à disposição da Vara de Infância e Juventude e do Ministério Público.

Nenhum comentário

UA-102978914-2