[Fechar]

Últimas notícias

OCORRENCIAS POLICIAIS DAS ÚLTIMAS HORAS

CORNÉLIO PROCÓPIO:

Às 11h20m, através de serviço de monitoramento, equipe PM logrou êxito em desmantelar uma “Boca de Fumo”, que funcionava em determinada residência do Jd Seminário, na Rua Clarice Lispector. Já na entrada do quintal da residência dois indivíduos tentaram se desfazer de uma pedra de crack, sendo que, no interior da casa, foram localizadas mais 04 pedras de crack escondidas em um dos quartos, além de certa quantia em dinheiro, provavelmente proveniente da venda da droga. Os implicados, Michel,18 anos; e mais três adolescentes com as idades de 14, 15, e 16 anos foram conduzidos para o devido procedimento legal.

VEÍCULO ADULTERADO / DIRIGIR SEM SER HABILITADO

CORNÉLIO PROCÓPIO:
Durante Operação Arrastão, às 20h00, pela Rua Portugal, equipe PM realizou abordagem a uma motocicleta Honda ml 125, de placa AHS-8915 (Sertaneja), ficando constatado que o chassi estava pinado, a tarjeta trocada, e o lacre rompido. Da mesma forma foi verificado que o condutor João ,24 anos, também não era habilitado. Diante do fato, condutor e veículo foram conduzidos para os devidos procedimentos legais.

TRÁFICO DE DROGAS

CORNÉLIO PROCÓPIO:
Durante serviço de monitoramento, e por volta de 23h50m, equipe PM conseguiu êxito em retirar de circulação mais dois indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas, a saber, Alexandre, 19 anos, vulgo “Bonitinho”, e Claudemir, 44 anos. Ambos foram flagrados no exato momento em que negociavam drogas na Rua Rodolfo Brambilla, Bairro Florêncio Rebolho, sendo que, com ambos foram apreendidas 31 pedras de crack, 01 balança de precisão. Também foi apreendido um adolescente de 16 anos, que era usado por “Bonitinho”, como “aviãozinho” na entrega de substâncias entorpecentes.

ADQUIRIR / VENDER / FORNECER OU PRODUZIR DROGAS

ANDIRÁ:
Por volta de 22h00, através de serviço de monitoramento pela Vila Santa Inêz, equipe PM conseguiu retirar de circulação um traficante de drogas, identificado como, Anderson, 26 anos, com o qual foram encontradas 20 buchinhas de maconha (184 gramas). Segundo ficou averiguado, o respectivo implicado iria repassar a droga na Cadeia Pública de Andirá, lançando-as pelo telhado. Diante das evidências, encaminharam-no junto às drogas apreendidas para o devido procedimento legal.

FURTO

ANDIRÁ:
Às 16h40m, compareceu ao DPM o Sr Francisco, 57 anos, o qual passou a relatar que trabalhava como pintor em uma clínica da Rua Goiás, momento em que, percebeu que sua bicicleta havia sido furtada. Ato contínuo, a própria vítima disse ter localizado a bicicleta furtada em posse de uma moça de 18 anos, por nome Jessica , a qual confessou o cometimento do furto. Logo, às partes foram conduzidas para lavratura de flagrante delito.

POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO

SÃO JERÔNIMO DA SERRA:
Às 09h50m, equipe PM deslocou até o Sitio Emanuel Rosa, onde através de diligências conseguiram apreender os seguintes ilícitos: 02 espingardas de calibres 32; 01 motocicleta com o chassi pinado; vários frascos contendo chumbo, pólvora, e espoletas para recarga de cartuchos, além de 09 munições intactas de calibre 32. Diante do fato, o casal de moradores, com as idades respectivas de 73, e 59 anos, foi conduzido junto aos itens apreendidos para o devido procedimento legal.

Seção de Comunicação Social do 18º BPM


FONTE - www.anuncifacil.com.br

Nenhum comentário

UA-102978914-2