[Fechar]

Últimas notícias

PLANTÃO DE POLÍCIA - DE 24/03 PARA 25/03

CORNÉLIO PROCÓPIO:

Equipe PM realizava patrulhamento pelo Bairro Mutirão II, às 15h30m, momento em que se deu abordagem a três indivíduos em atitude suspeita, com as idades de 21, 18, e 15 anos, com os quais foram encontradas, 02 correntinhas (pescoço e pulso), e 01 anel, aparentando ser todo o material de ouro. Que devido ao recente furto de jóias em uma residência, os suspeitos foram encaminhados junto aos objetos para acareação e demais procedimentos legais, uma vez que não souberam explicar a procedência das jóias.
VEÍCULO RECUPERADO


SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA:
Através de serviço de informação, às 10h50m, equipe PM logrou êxito em recuperar um veículo Fiat, de placa ARO-4514 (azul), que havia sido furtado horas antes no município de Nova América da Colina. O veículo em questão foi localizado pela equipe de serviço na área rural do Município de São Sebastião da Amoreira, próximo ao Sítio Tano, sendo, portanto, removido para posterior devolução ao proprietário. Restam diligências no intuito de localizar o paradeiro do(s) autor(es) do delito.

ADULTERAÇÃO DE SINAL DE IDENTIFICAÇÂO VEICULAR

SÃO JERÔNIMO DA SERRA:
Durante patrulhamento pelo Distrito “Água do Pote”, às 18h00m, equipe PM realizou abordagem a uma motocicleta de placa ANV-6617, que era tida no sistema de Infoseg, como produto de furto, além do que, se achava com o chassi adulterado. Por sua vez, o condutor da motocicleta, que também não possuía documentação do veículo, disse tê-la emprestado de um indivíduo por nome Guiomar, 39 anos, o qual após ser localizado, e ter confessado que a motocicleta lhe pertencia, foi conduzido pela equipe de serviço junto ao veículo para o devido procedimento legal.
Seção de Comunicação Social do 18º BPM

FONTE - www.anuncifacil.com.br

Nenhum comentário

UA-102978914-2